Contatos

camisasdobotafogo@hotmail.com

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Camisas do Botafogo - 35 (Mais da Liquigás)

Na seqüência da fase Liquigás, mais uma camisa que eu considero entre as mais bonitas dos últimos anos (imaginem ela sem a logo!!). As mangas pretas dão um ar diferente a essa peça do ano de 2008. Ela estreou no dia 25 de maio daquele ano no empate mirradinho com o Vasco em 1 a 1. O detalhe dessa peça ficam por conta da gola, mistura de gola "V" e gola "Careca" e as mangas totalmente pretas.


Nas costas as listas são interrompidas para receber um quadro branco no qual está a numeração com detalhes em dourado. A logomarca da fornecedora está discreta no peito da camisa.















Um comentário:

  1. Com certeza essa foi uma das camisas mais belas que o Fogão já teve. A Kappa foi um dos melhores fornecedores de uniformes que o Glorioso já teve. Além do excelente modelo "Kombat" que dava todo um diferencial a camisa, tivemos a sorte de termos patrocinadores 'discretos'. Com marcas e aplicações que não feriam o belo manto alvinegro. Essa semana adquiri essa relíquia que há muito tempo esperava comprar. Que saudades que tenho da Kappa...

    ResponderExcluir