Contatos

camisasdobotafogo@hotmail.com

terça-feira, 11 de maio de 2010

Camisas dos Leitores - 3

Essas duas fotos  são uma contribuição do leitor Aurelio Moraes. Botafoguense e jornalista ou como ele mesmo se define: "botafoguense e cético nas horas vagas. Esquerdista por opção, crítico das injustiças da mídia e apreciador do bom jornalismo investigativo.". Pois bem, ele enviou essas fotos de uma camisa que considera especial. 
Segundo o Aurelio, a camisa só foi usada pelo Botafogo em uma única oportunidade, em um amistoso com o Atlético Mineiro no ano de 1997. Portanto, dois anos depois do título brasileiro (1995) o Botafogo ainda usou uma camisa com o escudo de campeão brasileiro. Coisas que só acontecem ao Botafogo...

Nosso agradecimento ao Aurelio pela contribuição. Alguém tem mais detalhe desse jogo? Mais alguém tem um exemplar dessa bela camisa? Com a palavra os leitores alvinegros.

6 comentários:

  1. Foi um jogo amistoso, valendo uma taça.
    Lembro que fui 1x0 pro Atlético.

    ResponderExcluir
  2. Amigo, segundo dados do blog mundobotafogo.blogspot.com Botafogo e Atlético Mineiro jogaram um amistoso sim em 1997. Foi em Brasília, no estádio Mané Garrincha, dia 08 de junho e o Atlético venceu por 2 a 1. Levou a taça, a Copa Rede Bandeirantes. Será que é isso?

    ResponderExcluir
  3. Que bela coleção de camisas! Que aumente... Que aumente... Parabéns pelo blogue.

    Abraços Gloriosos!

    ResponderExcluir
  4. doa essa camissa pra minha coleção tenho a listrada desse mesmo tempo sem patrocinio da 7 up automaniaco@ig.com.br abçs

    ResponderExcluir