Contatos

camisasdobotafogo@hotmail.com

domingo, 9 de maio de 2010

Camisas do Botafogo - 29

Bem, esta não é uma das camisas mais bonitas do nosso Glorioso Alvinegro. Foi produzida pela Finta no ano de 2003. Não me lembro do time em campo com ela. Será que alguém teria uma foto?

7 comentários:

  1. Não tenho fotos da camisa preta de 2004. mas repare nos detalhes do logo Botafogo no Coração, no escudo do bota e no logo da finta. e também na costura da camisa.

    ResponderExcluir
  2. Essa camisa pode até ser "genérica", mas de fato o Botafogo usou esse modelo em 2003/2004. Consta no livro "A História das Camisas dos 12 Maiores Times do Brasil".`Pesquisarei mais a fundo..

    ResponderExcluir
  3. Lembrei de outros detalhes. A gola, que era polo nas camisas da Finta e o escudo que também era emburrachado e ja tinha perdido as estrelas nesse modelo.

    ResponderExcluir
  4. Produto falsificado com toda certeza!!!
    Finta com três listras nas mangas?A Adidas não permitiria de modo algum.
    A camisa preta do Botafogo de 2003,ano em que jogou a série B,tem a gola e os detalhes idênticos a alvinegra.

    ResponderExcluir
  5. essa camisa com certeza é falsa. a marca "Botafogo no coração" está completamente alterada.

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelo seu comentário Louise. Você pode mandar uma imagem para ilustrar seu comentário? Há um registro dela no livro do Gini. A marca Botafogo no Coração sofreu tantas variações que eu não tenho a sua certeza pra afirmar que é uma camisa falsa, muito menos verdadeira. É suspeita, com certeza. Abraço e obrigado pela contribuição.

    ResponderExcluir