Embora tenha caído no gosto dos torcedores, nossa sétima camisa de 2010 (aquele modelo maravilhoso, sem patrocínio) não deve entrar em campo com o time. A criação da Fila, lançada com pompa e circunstância na semana passada e que agradou em cheio à galera, talvez porque não ostentasse nenhuma marca, vai ter que se contentar em cobrir o corpo de nós torcedores.
Isso porque, com a renovação da Multimarcas, e a apresentação nesta terça (18) do novo modelo, o Botafogo vestirá ao longo do ano a camisa 7 acrescida do patrocínio. Ou seja, do ponto de vista dos colecionadores, um oitavo modelo. E vem mais por aí, já que os modelos branco e o preto ainda vão estrear.
terça-feira, 18 de maio de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Não vejo problema, é por um bom motivo.
ResponderExcluirEu estou gostando cada vez mais dessa camisa sem propaganda. Aliás, pessoalmente, gosto de camisas assim porque são atemporais. Sempre vão ser modernas, porque não tem o patrocínio da epoca.
Apesar de não gostar da Fila, a camisa ficou muito bonita mesmo. Uma pena a necessidade dos patrocinios... um verdadeiro crime ao design da camisa.
ResponderExcluirConcordo com você, Vinícius. É utópico imaginar hoje que os clubes possam abrir mão dessa receita. O que eu torço é pro time encontrar uma solução gráfica como a utilizada pelo São Paulo na época da LG. Era tão discreta a aplicação que parecia ter estado ali desde sempre...
ResponderExcluir