Contatos

camisasdobotafogo@hotmail.com

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Camisas do Botafogo está sendo roubado!

Um dos objetivos deste blog é o de ajudar aos colecionadores de camisas do Botafogo a identificarem as camisas oficiais. Mas, como tem cara de pau pra tudo nesse mundo, o Camisas do Botafogo está sendo vítima de uma ação inescrupulosa. Nosso conteúdo está sendo copiado para fins, digamos, no mínimo estranhos (pra poupar os leitores de uma palavra mais forte). Tem um vendedor do Mercado Livre que copiou uma das fotos das camisas postadas aqui (exatamente o post Camisas do Botafogo - 52) e está usando a imagem pra vender camisas no Mercado Livre. Pedi inicialmente ao sujeito que parasse de usar a foto (afinal, se ele tem uma camisa pra vender, que a fotografe tal e qual e coloque na Internet), mas o cara de pau disse que pegou a imagem na "Internet" e que por essa razão eu não seria dono dela.

Denunciei ao Mercado Livre a prática enganadora do rapaz e estou aguardando as providências. Por enquanto fica o alerta: quem usa imagem de uma camisa que não é sua pra divulgar o que está vendendo, com certeza não confia no seu produto, ou pior, pode estar até mesmo vendendo alguma coisa fora da lei. 

Segue cópia do anúncio do cara de pau. É só comparar a imagem com o post 52 pra ver que é a mesma foto. O título do anúncio é: Linda Camisa do Botafogo Fila Tamanho G.




2 comentários:

  1. Cara, que parada indigesta!

    Que sujeito escroto. Se ele tem a camisa que fotografe ela!

    ResponderExcluir
  2. Loco Abreu caminha para ser ídolo dos botafoguenses:

    http://generalseveriano.wordpress.com/2010/09/11/loco-abreu-bota-fogo-nisso/

    ResponderExcluir