Contatos

camisasdobotafogo@hotmail.com

sábado, 19 de junho de 2010

Camisa dos Leitores - 8


Mais uma preciosa colaboração do leitor Marcus Vinicius Pessoa. E é uma camisa que dá gosto de ver. Uma porque é linda mesmo. A Rhumell ficou apenas um ano no Botafogo, mas não deixou a dever a outros fornecedores.  O segundo motivo é pelo estado de conservação da peça. Tem gente que anuncia camisas "conservadas" mas que quando observamos estão cheias de defeitos no tecido, na numeração, etc. Essa bela camisa do post é do ano de 1994. Veja outra camisa do fabricante no post Camisas do Glorioso - 7.

Ao Marcus Vinicius nossos agradecimentos por mais esta colaboração (tem outra dele no post Camisas dos Leitores - 7). Em breve mais três camisas desse orgulhoso alvinegro.

8 comentários:

  1. Joca, até o início da década acho que o Botafogo não tinha preocupações com o sua marca. Lembro de ter ido a General Severiano em 1999, na véspera daquele jogo com o Juventude (toc, toc, toc) e ficado horrorizado com a quantidade de marcas (escudos) diferentes, espalhados pelo local. Este é apenas mais um. Mas seu comentário me motivou a investigar mais essa história da uniformização e dos vários escudos. A temporada de caça às imagens está aberta! Contribuam!

    ResponderExcluir
  2. Particularmente não gostei da Rhumell, o escudo é feio demais !!! Mas devo tirar meu chapéu a essa camisa, está impecável, além de ser rara !!! Parabéns meu amigo !!

    ResponderExcluir
  3. Tá todo mundo achando o escudo estranho... como escrevi na resposta ao Joca, é mais um motivo para mergulharmos, juntos, nesse aspecto mais do que interessante da nossa Gloriosa. O que acha? Abraço e obrigado pelo comentário.

    ResponderExcluir
  4. Interessante Roberto !! Mas o que vc sugere ? compararmos os escudos ao longos de nossa gloriosa história ? abçs

    ResponderExcluir
  5. Isso, Vinícius. Vou criar um Marcador aqui no blog especialmente para os escudos. Seria interessante colocarmos imagens também daqueles escudos mais antigos, cujas camisas não existam mais. O que acha?

    ResponderExcluir
  6. Existem várias imagens !! é possivel sim !! assim que eu tiver um tempo e paciência, posso selecionar alguns pra vc. abração

    ResponderExcluir
  7. Rapaziada,coleciono camisas do Botafogo também,tenho em torno de umas 80,quem puder me add no face agradeço.
    Rafael Rossi

    ResponderExcluir