Contatos

camisasdobotafogo@hotmail.com

sábado, 10 de julho de 2010

Camisas do Botafogo - 49

A Topper fabricou as camisas mais bonitas do Botafogo. A frase que abre o post não é de nenhum botafoguense de enciclopédia. É minha mesmo. E a pronuncio como um tributo à fornecedora de material esportivo que desenhou a camisa que originou meu desejo de colecionar camisas do Glorioso e, conseqüentemente, de lançar esse blog.

Foi por causa dessa peça, lançada em 1999 que eu comecei minha coleção. Vasculhava a Internet à procura dela e, como não a encontrava, seguia comprando outras. Foi a minha ruína! Levei quase três anos para encontrá-la. E como nas boas histórias, depois de vasculhar sites e contactar colecionadores de todo o país, encontrei-a numa loja esportiva localizada a menos de dois quilômetros da minha casa. Comprei logo duas. Ainda com as etiquetas, fruto de uma compra exagerada feita pelo dono da loja no início do seu negócio. Uma de mangas compridas (post Camisas do Botafogo, 13) e essa, de mangas curtas. Divido com vocês, então, a camisa mais bonita do Botafogo.


3 comentários:

  1. Realmente essa camisa é linda !! Totalmente limpa, sem patrocínio.. bacana !! abçs

    ResponderExcluir
  2. ela é linda se aquela copa do brasil tivesse vindo então talvez em 2009 tivesse tido uma camisa comemorativa estou procurando essa camisa pra mim mais como vc mesmo descrveu no post é MUITO dificil de achar :(

    ResponderExcluir
  3. Procuro essa camisa faz tempo. Se souber o caminho da fonte, me aponte! Parabéns!

    ResponderExcluir